Um dia de textos e poesia #4

19:42

Hello Everyone!




Eai, quem sentiu saudades do nosso 1 dia de poesia? Deixei um bom tempo sem esse post aqui no blog, pois percebi que eu tava fazendo por preguiça de pensar em algo melhor. E é o que anda acontecendo... desculpa gente, mas ando meio sem criatividade para posts, mas prometo, tem muita coisa para acontecer ainda! 

Hoje a proposta era apresentar Bianca, a nova colunista, mas ela é 2º ano, e está total sem tempo para sentar e escrever um post, mas ela escreveu uma poesia linda para o dia de hoje!! Aproveitando a deixa, vou colocar mais algumas poesias da Emma.

A esperança é a mais bela moça
que o vento já tirou para dançar,
E essa melodia vai muito além
do dois pra lá, dois pra cá
É uma complexa composição
Feita para quem nasceu para sonhar,
perseverar e realizar.
Entre nessa dança
E mude sua forma de pensar,
pois quem se envolve nesse som
não quer mais parar.
Veja a beleza que há
na simplicidade que a maioria deixa pra lá
Olhe para o lado, note que há vida!
Vidas que vivem só por viver
E as ensine a sonhar, perseverar e realizar!
Para que assim, possamos voar...
Junto com a mais bela moça
que o vento já tirou pra dançar.
- Bianca Barbosa

As vezes, 
a morbidez
dos meus dias,
a fluidez
dos meus
olhos,
não me deixam
descansar.
E como
pensadora 
que sou,
me ponho 
a sonhar,
a imaginar,
a vida
como
um lindo
dia
chuvoso.
- Emma

Acho que você vai gostar desses também!

1 comentários