Especial de Páscoa: DIY cabeça de coelho (Pinterest Inspired)

16:40

Hello Everyone!



Eu não sou dos que decora na Pascoa, e até porque eu não acredito em coelhos, nem nunca acreditei, mas esse DIY está muito famoso no Pinterest por agora, e resolvi trazer aqui para vocês!

Vocês vão precisar imprimir o template que eu deixei lá no meu painel no Pinterest, que você pode achar aqui.

Vocês também vão precisar de:
- Cola Bastão
- Tesoura
- Uma folha de cartolina guache
- Folhas coloridas para decorar (opicional)
- Template impresso do tamanho que desejar 
- Caneta ou Lápis, para marcar o molde
- Régua, para ajudar a dobrar



Depois que vocês estiverem com o modelo do template impresso, vocês precisam recortar e desenhar ele como está na foto, no verso da cartolina guache. pois assim, não ficarão marcas de canela na parte da frente.


A cor fica intacta e sem nenhuma mancha de caneta.


 Para dobrar, pegue uma régua, e vá dobrando para cima, assim como fiz na foto, colocando o molde por cima, e usando a régua para marcar.


Quando você terminar de dobrar, é assim que ele vai estar, então você vai usar a cola bastão para colar as orelhinhas que ligam os pontos. Se quiser olhar pelo template onde passar cola, são as pequenas abinhas brancas q ficam para fora do desenho.


Para fixar bem, depois que você passar a cola, segure firme por alguns segundos ou até a cola secar. Quando você terminar de colar tudinho, é assim que a sua cabeça de coelho vai estar.


Para as orelhas, você pode usar uma cor diferente de papel, eu usei um retalho de papel dourado que eu tinha, e ficou super legal.


Você pode também recortar o formato do narizinho dele, para dar um charme. Agora só é colar as orelhas no lugar e sua cabecinha de coelho vai estar pronta!


Depois de pronto, você pode colocar numa moldura, ou simplesmente, apoiar ele em algum lugar, colar na sua parede, enfeitar algum cantinho legal.



Coloquei umas mini suculentas, para dar um toque bem mais especial.


Espero que tenham gostado! Boa Pascoa para todos!


X.o.
Henrique Oliveira

Vamos nos amar virtualmente!
facebook  twitter ✯ bloglovin  instagram tumblr pinterest
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários