Vai um Café? - Afinal o que nós (elas) queremos? (Sobre o mês das mulheres)

12:58




Esse texto será tenso!

CUIDADO, esse texto possui opniões.

Um dia parei pra me questionar sobre a verdadeira intenção feminista. Não dormi durante dias, pesadelos terríveis. (Isso é apenas pra dar um tom mais dramático na minha fala, meu sono é sagrado). Afinal, o que querem os envolvidos nesse movimento?

Vivemos em um contexto social exaustivamente fluido. Os meios de comunicação distanciando cada vez mais as pessoas, o que vai de encontro ao seu objetivo: aproximar. A dialética dualística "Curtição X Redenção" sendo mascarada por fúteis e ridículos diagnósticos humanos e, ainda mais discutido, as questões de gênero.

IGUALDADE, palavra chave para o movimento feminista. Diz-se, que em uma balança os dois lados devem estar alinhados pra haver uma igualdade. Hoje, um dos "desejos" dos integrantes do movimento é o acesso a universidades, escolas e instituições publicas ou privadas, trajando "shortinhos". Tudo bem, quer ir contra os regimentos do local? Ok. Mas porque os homens, são obrigados a pôr camisa para entrar nos mesmos locais? Querem ter o direito sobre o próprio corpo e ter a liberdade do aborto. Mas e o ser que estaria sendo formado, não teria também o mesmo direito de decidir sobre si mesmo? O exército é obrigatório apenas para homens. Que tal mulheres lutar por isso também? E se sujeitar àquele processo extremamente constrangedor? Quando o Titanic afundou 80% dos homens morreram e 80% das mulheres sobreviveram"Ah, mas que ridículo essa opressão mascarada de cavalheirismo" Preferiria que as mulheres morressem na mesma proporção dos homens?

Enfim, creio que a palavra guia desse movimento seja PERMISSIVIDADE. Violência é violência, seja ela pra homem ou mulher. Preconceito é preconceito, pra qualquer um. Não vou negar que há aqueles que abusem de sua posição, tanto homens quanto mulheres, e que devemos SIM abolir esse tipo de situação, lutar contra todo e qualquer tipo de violência. Mas creio que o movimento perdeu sua essência, se tornou autoritário (Mulheres, SEJAM feministas de qualquer jeito), e anarquista.

PS. Dou flores SIM, puxo a cadeira pra sentar, abro a porta do carro, e se reclamar ainda beijo a mão.

Concluo com uma célebre frase (um pouco, não muito, mas modificada):

"Lugar de mulher é onde ELA quiser. Na cozinha, no trabalho doméstico regularizado, sendo CEO de empresas, sem trabalhar, cuidando dos filhos em casa e, até mesmo, FORA do feminismo"

Leonardo Andrade
18 anos tentando não ser mais um no mundo, até porque não sou. Discípulo do mestre, filho do Grande e Único Deus vivo!



Acho que você vai gostar desses também!

3 comentários

  1. Gostei hein! Disse tudo! Tamo junto tentando fazer diferença nesse mundão hehehe
    Bjo

    http://vestidorodado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tapa na cara, hein? Eu sou das que QUEREM IGUALDADE. Não esse lance de usar shortinho onde eu achar conveniente. Sobre o aborto, sincera e honestamente não tenho uma opinião formada. Mas sou a favor de uma situação em absoluto: em casos de estupro. Já não basta a tortura que nunca mais será tirada das entranhas da mulher, imagine um filho como resultado de todo esse sofrimento e humilhação? Não dá.

    Bom post, mas em alguns pontos discordei.
    Um abraço querido!

    Bia,
    http://www.blogsince85.com

    ResponderExcluir