Séries para essa temporada!

22:19


Como eu disse no ultimo post, aqui no Brasil estamos no Verão, e tá muito calor, então vai ser legal passar um tempo com o seu kit de sobrevivência: Ventilador(Ar Condicionado se você for rico porquê né?)  + Pipoca + Biscoitos + Netflix(Ou série baixada). Sim esse é o Kit da Alegria de Verão, se você não é criativo o suficiente para sair de casa e curtir a vida como quem? Eu (SQN). Ou você simplesmente pode fazer tudo o que eu disse no ultimo post, e ter essa listinha como seu novo projeto de verão, tenho certeza que pode ser bem mais proveitoso do que ficar em casa, no seu quarto, assistindo séries.

Mas caso você não tenha paciência, nem dinheiro, nem vontade, ou os três juntos, você pode se ligar nas séries que estão sendo renovadas para essa temporada. Eu fiz essa lista para que todo mundo possa ver o que vai rolar de bom nesses três meses aqui para frente.

Renovadas:

Colony - 2ª Temporada
12/01/2017
"Para proteger sua família, um ex-agente do FBI aceita a chantagem de colaborar com o governo para derrubar um movimento de resistência crescente na Los Angeles de um futuro próximo. Um drama sobre escolhas difíceis, no qual as pessoas terão de ficar juntas para sobreviver a uma ameaça existencial".







The Magicians - 2ª Temporada
25/01/2017
"Quentin Coldwater é um adolescente do Broklyn, com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolveu todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava".





The 100 - 4ª Temporada
01/02/2017
"Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram".






Reign - 4ª Temporada
10/02/2017
"A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa".






Novas:

Desventuras em Série
13/01/2017
"Baseada na coleção campeã de vendas do escritor Lemony Snicket (também conhecido como Daniel Handler), “Desventuras em Série” conta a trágica história dos irmãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – órfãos sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Os irmãos precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais".







Big Little Lies
19/01/2017
"Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão".









Por Henrique Oliveira
Tem Publicações toda Terça, Quinta e Sábado!
Mostra pros amigos! Compartilha nas redes sociais tudo!
Um Beijão!
*Ps.: Se alguma foto neste post for sua, e você quiser os créditos, é só me mandar um e-mail.




Acho que você vai gostar desses também!

3 comentários

  1. Desventuras em Série: QUERO! haha <3

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ver the 100!!! Amei seu blog, to seguindo já <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir Reign e Big Little Lies, que acho que é baseada no livro homônimo de Liane Moriarty!

    Beijos e um 2017 de muita saúde, sucesso, alegrias e bençãos!!

    ResponderExcluir