Summer is Coming! 10 Coisas para fazer no Verão!

22:54




Hello Everyone! Como vocês estão? (que saudade de dizer isso)
Eu tenho que pedir mil desculpas para vocês, sério mesmo, estive muito ocupado com o trabalho, ainda não consegui organizar blog/trabalho, mas logo logo eu me ajeito, mas, como final de ano é sempre legal, não deixarei vocês sem posts, obvio. Tem coisa legal vindo aí, fiquem ligados!

No dia 21 de dezembro, oficialmente, começa o verão, embora nós aqui no nordeste já estamos com ele desde sempre, parece que nessa época as coisas ficam ainda piores quando se trata de virar um cuscuz ambulante. Não dá mais para aguentar com um só ventilador, mas existem coisas muito legais para se fazer e sair do tédio e não ficar numa sauna eterna.

1- Fazer um picnic (ou simplesmente comer no quintal de casa)
Bom, aqui não tempos parques, lugares (seguros) para ir, estender uma tolha e ser feliz comendo, então pega sua toalha, prepara uma comida gostosa, e vai comer no quintal, e claro, não esqueça de chamar os amigos!

2- Correr (se tá com preguiça, andar mesmo)
Se você apenas sair e andar um pouco, já vai transpirar litros de suor, correr então, vai te fazer um bem danado, além de queimar as indesejáveis e miseráveis gordurinhas que insistem em continuar nos incomodando.

3- Fogos de Artifício
É tão bonito! As luzes queimando no céu, as cores se misturando, infelizmente, não inventaram fogos de artifício sem barulho, então se você tem um cachorrinho em casa, por favor, não use perto dele!

4- Assista o por do sol  (caso seja um zumbi, o nascer também)
Quando você está de férias na praia (Ilhéus-BA, como todo bom itabunense), faça o favor a você e vá apreciar o sol se por, e pelo amor de Deus, não leve câmeras, sem selfie tá?

5- Passeie de bike
Não tem bike? Não tem problema, só saia mesmo, mas caso você tenha, junta uma turma de uns cinco ou seis, e vai passear de bike num domingo, o transito é sempre mais calmo, e fora que vai te fazer muito bem. 

6- Organize o ano (mas se a preguiça bater, faz só o mês)
Começar uma nova etapa com tudo organizado é muito melhor do que iniciar o tudo sem planejamento algum. Então, se organize, compre uma agenda, faça anotações, compre um calendário, faça o que quiser, mas se organiza, vai dar tudo muito certo se você conseguir cumprir tudinho.

7- Vá à praia
É obrigatório ir à praia no verão. Não tem desculpas. Eu sou muito branco, no verão, pareço um fantasma coberto de protetor solar, então não se esqueça de passar. Não precisa "ter cor verão" arde muito e depois você fica descascando e todo mundo vai querer puxar um pouquinho da sua pele.

8- Faça um churrasco
Não tem coisa melhor do que um churrasco no verão, claro, quando se sabe comprar a carne correta e assar da maneira devida, bom eu não tenho esse problema, porque, modéstia à parte, o churrasco do meu pai, é o melhor que eu já comi até hoje. Então não se esqueça, anota aí na sua check list de verão: "Churras com os amigos" (me chama se eu estiver por perto).

9- Viaje 
Por menor a distância que seja, faça uma viagem. Nem que seja para a cidade vizinha (o que eu irei fazer). É legal sair da rotina e de casa por alguns dias.

10- Prepare um Limonada bem gelada!
Pode ser do jeito que você quiser, mas faça. Com bastante gelo e pouco açúcar. Cai bem se você for fazer para tomar com hortelã, melancia... vai misturando! Seus dias vão ser mais refrescantes do que nunca!


O verão está chegando! Já se preparou?

Por Henrique Oliveira
Tem Publicações toda Terça, Quinta e Sábado!
Mostra pros amigos! Compartilha nas redes sociais tudo!
Um Beijão!
*Ps.: Se alguma foto neste post for sua, e você quiser os créditos, é só me mandar um e-mail.

Acho que você vai gostar desses também!

1 comentários

  1. A parte do correr ta meio complicada, só na academia HAHA!! Como nao tenho quintal vou comer fora, uma pizza cai bem sempre. Agora a praia e a limonada são indispensáveis :D
    Beijo grande

    ResponderExcluir