Stranger Things

18:31

(Foto/Reprodução: Netflix)

“Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina”.

Classificação Indicativa: 16 anos
Ano de Lançamento: 2016
Gênero: Suspense, Ficção Científica, Terror.

Ambientada nos anos 80, a série nos introduz logo à uma típica cena de suspense. Uma fuga. Luzes acendendo e apagando, alguém correndo, e por fim, puff, sumiço. Mas não é puff não, é um som de algum ser que parece estar faminto. Essa cena basta para nos prender e querer assistir logo os oito episódios de vez, mas mesmo antes da chamada da série, nós já queremos mais. São oito minutos, que passam num piscar de olhos, parece ser algo natural e tudo flui "graciosamente", pois o Will, some nesses oito minutos e é o que desencadeia os outros fatos. Apenas no primeiro e segundo episódios você já praticamente já se sente um completo sabichão e quer mais. 

(Foto/Reprodução: Netflix)
O roteiro escrito pelos irmãos Duffer é muito incrível e nos amarra a cada cena. Um ponto engraçado é o Dustin, a série tem suspense, tem, mas não tem como olhar o Dustin falando ou sorrindo e não soltar um gargalhada da falta de dentes dele. Com o desenrolar da série vamos conhecendo mais os personagens e somos introduzidos ao esquema que está rolando. O ser estranho da primeira cena escapou de um Laboratório do Governo e está dando chá de sumiço nos habitantes, mas também aparece a Eleven (Onze), que é uma das personagens principais, ela parece ter "poderes" e não fala quase nada, e pelo visto também fugiu desse laboratório maluco.

(Foto/Reprodução: Netflix)
Tenham certeza, com um elenco muito bem montado, Stranger Things veio para ficar. As crianças são excepcionais na atuação e a Millie Bobby Brown, que interpreta a Eleven (Onze) dá um show! A mãe do Will, também tem um personagem muito forte e ela também rouba a cena na atuação.
Já podem colocar Stranger Things na sua coleção de séries favoritas, porque é muito show!
Quem aí já assistiu deixa aqui nos comentários o que achou da série, mas cuidado com os spoilers! 


Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin  instagram tumblr pinterest

Acho que você vai gostar desses também!

4 comentários

  1. Já me certifiquei de assistir ontem, e tô amando! Olha, esse elenco infantil, maravilhoso. E acho legal na série é que não só os personagens são zoados na escola, os atores também. Quando o Dustin é zoado de sem dente da pra entender o probleminha que ele tem, mas olha, essa série é maravilhosa e tudo é perfeito. A mãe do Will tá com uma personagem maravilhosa e fortíssima, essa atriz tá de parabéns. E a interpretação da Eleven dispensa comentários de tão perfeita, não tem o que ser dito, é perfeita e ponto. Eu tô amando demais, depois que eu ouvi um 'filho da puta' do Dustin, aí mesmo que eu me amarrei mais ainda. Eu super recomendo! ♥

    darnassiando.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti e gostei demais :D
    Geralmente sou muito lerda para acompanhar seriados, mas depois que vi o primeiro episódio não consegui mais parar. Fiquei muito envolvida com a trama e os mistérios e pela primeira vez gostei muito de praticamente todos os personagens. As atuações estão incríveis mesmo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu aprendi a não gostar mais de maratonar séries, to amando assistir episódio por episódio <3

      Excluir