Férias

18:14

Hello Everyone!


Devo confessar, eu tô muito relaxado minha gente, estou deixando o trabalho me consumir, e estou muito preguiçoso, e isso se deu conta ao maravilhoso feriado que eu tive (porque férias que é bom, nois num have). Nas férias, eu aproveito para fazer várias coisas que eu gosto e que não tenho tempo de fazer quando estou nos dias normais, então eu quero deixar uma listinha com 5 coisas para vocês fazerem quando estiverem nas férias, pois muitos entraram agora em julho, e julho já está quase no final, mas ainda dá tempo de fazer algumas coisas.

1. Ir para lençóis, ou melhor, cobertores!
Não tem nada melhor do que ficar na cama com dois cobertores e alguns travesseiros, nesse frio a gente faz de tudo para se aquecer. 

2.  Escrever muito (bastante)
Eu acredito que escrever nos ajuda a pensar e a nos libertar de vários pensamentos íntimos que as vezes não conseguimos falar. Se não tem nada para colocar no papel, inventa uma história... Quem sabe você não é um próximo autor de sucesso?

3. Ouvir suas musicas favoritas (over and over again)
Pega aquele álbum bem antigo que você ouve, ouve, mas nunca enjoa, então ouve de novo para não perder o costume.

4. Ler aquele livro que você não estava tendo tempo.
Tipo a minha lista com 4115614985233298494959522165... volumes atrasados para ler.

5. Assistir filmes Nostálgicos.
Tem uns filmes bem bons que estão sendo lançados esse ano, mas a parada é o seguinte: o bom é recordar, pega um filme que você gosta, um das antigas, obvio, e assiste, pega a trilogia De Volta para o Futuro... é bem massa!

Com isso tudo o seu pack para o fim das férias estará pronto!

É isso meu povo, isso são só ideias, pra quem estava de férias, e as férias estão acabando, dá tempo de fazer essa listinha ainda, e se vocês fizerem, tira uma foto e compartilha com a hashtag #iletrando, que eu vou adorar ver o que vocês fizeram!


Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest



Acho que você vai gostar desses também!

8 comentários

  1. HAHA, adorei, Henrique! Sempre escolho uma ou várias coisas dessa sua lista de "férias" para fazer em qualquer tempo livre. São minhas atividades favoritas pras horas de descanso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, Lari. Não há coisa melhor pra fazer nas horas livres! rsrsrs

      Excluir
  2. Hahaha adorei sua listinha rsrsrs quando estou de férias adoro tirar uma dias pra fazer nada sabe... apenas dormir, assistir filme e dormir rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer vários nadas <3 melhor coisa hahahahah dormir. adoro? não. A-M-O!

      Excluir
  3. Que lista amor. ♥ Me identifiquei com todas as alternativas.
    Pena que não tenho férias :(((( HAHAHAHAHHAAH só no início do próximo ano!
    Filmes nostálgicos sempre vão me lembrar das tardes na praia com minha mãe assistindo Sessão da Tarde. <3

    Um beijo, Henrique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seção da Tarde <3 mta nostalgia envolvida!

      Excluir
  4. Anônimo23:14

    Ótimas dicas, adoro praticar o deboismo nas férias kkk
    Ler, assistir séries e dormir são os meus favoritos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiimmmm! *-* obrigado pelo "ótimas dicas" rsrs

      Excluir