17 coisas para o Henrique de 17 anos

19:40

Hello Everyone!


Minha amiga Mariana nesse post no Facebook fez uma proposta bastante interessante e eu quis participar, eu comentei "olhos" e ela me deu um número, esse número foi 17. 


Recebi o número 17...
17 coisas que eu diria para o Henrique de 17 anos.

1. Para de adiantar as coisas.
2. Escute mais.
3. Tudo o que acontece muito rápido não vai prestar depois.
4. Tenha paciência.
5. Pare de se culpar por tudo o que acontece.
6. Não dê ouvidos às críticas que não te acrescentam em nada.
7. Tenha uma vida leve.
8. Você não é todo mundo.
9. Para com essa pressa pra entrar na Faculdade.
10. Estude mais inglês, vai por mim.
11. Se dedique mais em tudo o que você fizer.
12. Passe um tempo lendo coisas mais construtivas.
13. Você vai perder em Matemática no ano que você precisa passar, mas fica de boas.
14. Completar 17 anos não muda nada.
15. Planeje mais o que você quer e precisa fazer.
16. Arruma teu quarto, criatura.
17. Tenta começar a acordar umas 6h, vai ajudar bastante no futuro.

Eu gosto muito desse tipo de coisas, tanto para o futuro quanto para o passado, quando nos remetemos ao nosso próprio eu, e percebemos o quanto nós mudamos, isso faz bem, nos mostra que nunca somos os mesmos, que estamos numa constante, não somos perfeitos, e sempre estamos procurando mudar algo em nossas vidas.



Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin  instagram tumblr pinterest


Acho que você vai gostar desses também!

4 comentários

  1. "Você não é todo mundo"

    Minha mãe sempre me disse isso. hahaha!

    Eu acho que não diria nada para mim com 17 anos. Até as coisas ruins que eu vivi foram construtivas. Não mudaria nada, não estragaria a surpresa com spoilers.

    Beijos, Henrique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha acho que todas as mães dizem isso aos filhos! Muito obrigado pelo carinho, bjão <3

      Excluir
  2. Adorei isso!
    O 17 é o melhor! Criar o hábito de acordar cedo é realmente algo importante!
    E o pare de se culpar por tudo também é bem bom! Cheguei nos 23 e ainda faço isso as vezes!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É libertador quando paramos de nos culpar por coisas que acontecem. Quer fazer no teu blog? Escreve para o seu eu de 14 anos e me manda o link depois... seria muito legal! muito obrigado pela visita! Bjooos!

      Excluir