Incentivo à leitura - Novo Projeto

19:32




Hello Everyone! Tudo bem com vocês?



Eu sempre gostei muito de escrever, e há uns quatro anos comecei um projeto que eu não terminei, meu bebê, meu chuchu, meu primeiro livro, eu não terminei, por isso estou reescrevendo, estou mudando muita coisa, acho que com o passar dos anos, minha escrita foi amadurecendo, e ontem, eu estava rindo das coisas que eu escrevia...
Enfim, eu vou estar postando no Wattpad (AQUI), não sei se vocês conhecem, mas é um App muito legal para quem quer descobrir novos escritores!

Eu ainda não comecei a postar, mas quando tudo estiver pronto, eu vou avisar a vocês, por enquanto, vocês pode ir lendo algumas histórias bem legais, que eu também estou lendo!

Callátrya: As Missões #1 - Raquel Eustáquio

Callátrya: O Golpe #2 - Raquel Eustáquio



Lacardônea - O Rio do Portal - Chuva Starteri




Espero que gostem!

INCENTIVEM A LEITURA!

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários