Uma série sobre o chá da tarde! - O que podemos servir?

11:30

Hello Everyone, tudo bem com vocês?



Eu realmente amo os lanches da tarde, porque há sempre muita variedade e eu sempre gosto de tudo. 
Eu amo comer, uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida, serio gente! E Nada como um lanche da tarde inspirado nos luxuosos Chás da Tarde Ingleses.

Você pode adaptar tudo do seu jeito, claro não esquecendo do mais importante, o chá! Mesmo se você não possuir uma porcelana antiga, você pode usar a que você tem, vai dar um toque muito mais moderno ao seu Chá!

Mas se você quer servir tudo certinho, vou deixar aqui uma lista!

- Sanduíches

- Muffins

- Tortilhas

- Macarons

- Finger Foods

- Mini Crabmeat au gratin

- Cup Cakes

- Bolo Esponja

Para deixar com um toque bem Brasileiro, 
- Brigadeiros



Não se esqueçam do chá!

 No próximo post, vocês vão saber sobre os tipos de chá, então fiquem ligados!


Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários