Uma série sobre o chá da tarde! - Como podemos fazer o nosso próprio chá da tarde!?

18:49


Hello Everyone! Tudo bem com vocês?



Com o terceiro post chegando, hoje eu vou dar dicas de como montar um lanche informal ou uma pequena festa sofisticada, com esse tema.
Não sei o que se passa na minha cabeça, mas amo tudo que me remete ao séc. 18, serio mesmo, amo aquela época, e ás vezes gostaria de ter vivido lá. Mas como nasci nessa época, vamos aproveitar o que a historia nos deixou!

Vocês podem começar, com uma lista do que irão servir, isso é muito importante, liste todo o seu cardápio e compre tudo o que for necessário. Vocês podem usar como base o segundo post dessa serie, pois eu dei várias dicas do que servir.

Segundo vocês precisam fazer a lista de quem vocês querem que compareçam a sua festa do chá, e depois que tiver a lista pronta, faça pequenos convites, ou você pode imprimir algum modelo da internet, mas isso fica para a criatividade de vocês decidirem.


Esse modelo aqui eu encontrei no Pinterest


Agora, vocês precisam da porcelana, mas vocês podem usar o que vocês tiverem, só deixar do seu jeito, bem criativo, acrescente tudo o que você achar que vai deixar mais sofisticado,          
 mas cuidado, as vezes, "menos é mais"!

Deixe sua criatividade falar mais alto!

Até mais, e Bom Chá!


Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários