Doutor Estranho (2016)

15:55


Quem aí já teve a oportunidade de assistir? Deixa nos comentários o que achou do filme!? Quem não assistiu? Tá ansioso? Conta para gente! Queremos saber tudo!

Título: Doctor Strange (Original)
Ano de Produção: 2016
Dirigido por: Scott Derrickson
Estreia: 03/11/2016
Duração: 115 minutos
Classificação Indicativa: Não recomendado para menos de 12 anos
Gênero: Aventura, Fantasia, Humor, Ação


Ontem, (02/11) fui assistir Doutor Estranho, cheio de ansiedade para o filme e querendo muito mais do que o trailer nos tinha dado. Eu simplesmente saí da sala de cinema, com todas as minhas expectativas superadas.
Somos introduzidos à um roubo, em uma espécie de monastério, eles possuem um certo tipo de magia e mesmo lutando, alguns deles escapam. Logo após, conhecemos a vida do famoso Stephen Strange, um médico arrogante e cheio de si, que faz de tudo para salvar pacientes que possam lhe aumentar a fama. Mas Dr. Strange acaba sofrendo um acidente de carro, e perde o movimento das mãos, sem esperanças, e depois de ter gastado toda a sua fortuna, Dr. Strange encontra um homem que tinha perdido todos os movimentos, mas que havia se recuperado, esse homem apenas dá um nome: "Kamar-Taj". Dr. Strange vai para o Himalaia afim de procurar esse lugar com a intensão de se curar e voltar para sua vida, voltar para a sala de cirurgias que tanto gosta, mas o que ele não sabia, era que essa viagem iria mudar todo o seu plano de vida, mudar até os seus pensamentos sobre o universo em si, o levaria a lutar por algo maior, muito maior do que ele.


Um filme fascinante, cheio de tudo o que um filme deveria ter, humor, ação, suspense, drama. Doutor Estranho veio com tudo, uma boa escolha de atores, um enredo incrível e muito bem escrito. Benedict Cumberbatch simplesmente nasceu par esse papel, acho que dar vida a Doutor Estranho foi um dos melhores personagens que já vi ele interpretar, sem falar em Tilda Swinton, que MEU DEUS, arrasou demais. Os efeitos especiais do filme, são muito loucos, parecem uns caleidoscópios, mas muito bem feitos e coloridos. A caracterização foi outro ponto muito show no  filme. Quero fazer destaque às tiradas de humor que eles colocaram no filme, quando menos você esperava, Dr. Strange vinha com uma frase sarcástica, ou uma piada, além de outros personagens que também tinham cenas engraçadas. Eu simplesmente amei o filme, e como eu não sou daqueles que acompanha quadrinhos e não entro nesse meio, eu me senti completamente imerso naquele mundo e entendi tudinho.
P.s.: Tem duas cenas pós créditos, só saiam da sala de cinema quando os créditos realmente acabarem!

Confira aqui o trailer, se você ainda não viu!

 

Classificação do Iletrando:
five golden tickets!
Verifique a Classificação Indicativa do filme!

Por Henrique Oliveira
Tem Publicações toda Terça, Quinta e Sábado!
Mostra pros amigos! Compartilha nas redes sociais tudo!
Beijão!

Acho que você vai gostar desses também!

4 comentários

  1. Deu até vontade de assistir 😂😂

    ResponderExcluir
  2. Oppaaa!! Saindo aqui pra contar as moedinhas no cofre! Amanhã quero ver esse filme!
    Hahaha a cada momento só fico mais curiosa!!

    ResponderExcluir
  3. Preciiiiiiiiso ver! Já tinha batido a vontade quando vi o nome de Tilda Swinton no elenco. Ainda não sou desses apaixonadas pelo Cumberbatch, mas por ela, sim rs. Depois, fui colhendo outras informações, ficando mais animada e a certeza de que preciso ir só se fortaleceu depois do seu post :)

    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir
  4. "Eu vim barganhar!". Assisti e tô preparando minha resenha também! Sou Marvelete de carteirinha, adorei o filme e, como sempre, acho que os atores foram incríveis nos seus personagens. Apesar de tanto comentário sobre mudanças gibi/filme eu acredito que a Marvel está atirando certeiro nas escolhas.
    Um beijo querido!

    ResponderExcluir