Uma Palavra Nova!

11:55


Hello Everyone! Tudo bem com vocês?

Certo dia eu estava navegando na internet e me deparei com um blog incrível, com um nome um tanto diferente, um nome que mudou  a minha forma de pensar sobre algumas coisas que estavam acontecendo comigo.
Eu estou falando do Blog Serendipity, da Melina Souza, gente... é muito amor para um blog só! Lá tem de resenhas há playlists muito legais, sem falar nas fotos, cada uma mais linda do que a outra. Passem lá qualquer dia desses!
Mas voltando à palavra, Serendipity, que significa no português, encontrar algo bom sem ter procurado por isso. E esse ano ela teve bastante significado em minha vida, esse foi o ano de vovos achados, que eu não esperava nenhum pouco, e isso foi muito bom, foi uma palavra que definiu alguns dos acontecimentos.

design da foto feito por: H.O.F.


Beijos, e até mais!
Henrique

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários