O Pequeno Príncipe (2015) - O que eu achei do filme #2

21:00



Hello Everyone! Tudo bem com vocês?


Quem não conhece a linda história escrita por Antoine de Saint-Exupéry, "Le Petit Prince"(O Pequeno Príncipe), está perdendo mais do tempo! 
A incrível história, além de tocante e muito bem escrita, nos trás uma grande reflexão do que é amadurecer realmente. O Pequeno Príncipe, é de longe um livro para ler e re-ler quantas vezes for necessário, não só as crianças, mas como também os adultos que muitas e muitas vezes já se esqueceram há muito tempo de como é ser criança, de como é agir sem ficar pensando nos números.

No filme, que foi lançado em 2015, a historia foi contada de um forma muito peculiar, eles conseguiram contar de uma forma prática, uma forma simples e na prática, totalmente aplicada na vida de um dos personagens, no inicio eu achei um pouco estranho como eles iriam encaixar tudo, mas no final, fez muito sentido, e do meio do filme pro final, eu fiquei totalmente preso, saboreando cada segundo.


A animação, mais fofa impossivel, os traços, muito bonitos, eu simplesmente amei demais!  


Eu não quero me prolongar, pois se eu começar a contar realmente como foi eu vou soltar uns mil spoilers, e não é essa a minha intenção.
Eu só sei de uma coisa: Quem não assistiu ainda, Assiste logo vai! rsrs
E pra quem já assistiu, deixe nos comentários o que achou do filme, mas cuidado com spoilers, tem gente que ainda não assistiu!

Beijos, e até mais!

Henrique

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários