As Aventuras de Henrique #2 - Praia da Concha, Ilhéus-Bahia

19:53


Hello Everyone! Tudo bem com vocês?

Este fim de semana, eu e minha família fomos a Praia da Concha, em Ilhéus, Bahia, eu adorei o lugar, e se você for bem cedo, vai encontrar calmaria e um pouco de tranquilidade.
 Aqui está o resumo de como foi


A Minha dica: Explore, não fique sentado o tempo todo!

Acreditem, vista é muito bonita!

Há conchinhas como essa por todo o lugar

Essas pedras <3

Meu irmão que tirou as fotos em que eu apareço! hehe

Enjoy the Little Things!

Tem um Farol lá! Siiim! Um farol! Uma pena que está fechado por uma cerca...


Amei a vista!


Ah, o mar! <3


     Pretendo sempre mostrar para vocês esses tipo post quando eu viajar,         até o próximo As Aventuras de Henrique!

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários