Wish List de Aniversário!

17:39



Hello Everyone!


Daqui há duas semanas, eu vou estar completando 19 anos, e nossa, passou muito rápido, parece que foi ontem que eu tinha 9 e andava por aí me escondendo. O post de hoje é para guiar todos aqueles que quiserem fazer uma graça e me presentear com algo, pelo menos eu sempre fico perdido no que comprar e adoraria que todos fizessem listas de presente de aniversário.
Quem quiser enviar para o meu endereço é só enviar um email para: euqirnheoliveira@gmail.com ou oiletrando@gmail.com que eu passo! ^^

1- Box Coleção Completa Downton Abbey
(compre aqui)
2- Headphones
(compre aqui) 3- Instax mini 8 azul (fugifilm)
(compre aqui)
4- Duo de Journals grande (miolito)
(compre aqui) 5- IPhone 6s plus (apple)
(compre aqui)

6- Câmera Canon t5i
(compre aqui) 7- Umas brusinhas
8- DVD - O Hobbit: A trilogia
(compre aqui) 9- Bota Sandro Moscoloni Canyon Amarela
(compre aqui) 10- Bota Sapatenis Portiê Caramelo
(compre aqui) 11- Blu-ray Star Wars: A Saga Completa
(compre aqui) 12- Copo com Canudo (Uatt)
(compre aqui) 
13- Almofada Faces Droid R2-D2
(compre aqui) 14- C3po pop vinil
(compre aqui) 15- Copo de canudinho vermelho (Bocós Fun Shop)
(compre aqui) 
16- Conjunto de garrafas com Canudo (imaginarium)
(compre aqui) 17- Amplificador retro(imaginarium)
(compre aqui) 18- Vitrola de mala (imaginaruim)
(compre aqui)
19- Luminária Globo (imaginarium)
(compre aqui)

Bjos e muito obrigado por me suportarem por mais um ano!

Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest

Acho que você vai gostar desses também!

1 comentários

  1. Anônimo22:06

    Opaaaaaaaaaaaa! Tomara que você consiga tudo que te traga felicidade, principalmente nesse novo ciclo: 19 anos!
    Adorei o fone de ouvido, já tava de olho em alguns e achei esse bastante interessante! Além do preço estar super barato em relação aos outros! ;)

    -------------------------------------------------------
    VITOR DANTESCO
    IDENTIDADE CLICK - http://identidadeclick.wordpress.com
    -------------------------------------------------------

    ResponderExcluir