Review: Produtos para a pele + Roacutan

19:45

Hello Everyone!

Quem me conhece, sabe, há muito tempo venho lutando contra as tão chatas espinhas e depois de variados tratamentos e produtos, finalmente eu estou usando o Roacutan (isotretinoína). Eu comecei a ter acnes acredito que desde os meus 11, e no inicio era muito ruim, pois eu mexia e ligava bastante pra elas, hoje, eu só desejo tirar as marcas e as espinhas que ainda me deixam com um pouco de desconforto.

Não só o remédio, mas com o tempo as espinhas foram diminuindo e agora estão voltando, mas tudo faz parte do processo da substancia, que é bastante forte.


Nesse ultimo mês, junto com o remédio, eu tenho usado um protetor solar muito bom, ele tem um toque seco e não deixa a pele oleosa. Além do cuidado de estar sempre lavando com o sabonete para limpar a pele. Os lábios secam bastante, então eu também estou usando algo para os lábios.


Se você tem espinhas, eis aqui o meu conselho, cuide bem delas, usando protetor solar e não mexendo, até completar 18 anos, quando chegar lá, peça à sua dermatologista para usar o Roacutan, é bem melhor esperar e ter a pele limpa no final, do que gastar com tratamentos que muitas vezes não irão funcionar.
Lembrando que vocês precisam de acompanhamento de uma dermatologista, isso é fundamental!
Daqui há dois meses, eu venho mostrar como estão as coisas!



Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários