The Hunger Games - Suzanne Collins (Jogos Vorazes - Suzanne Collins)

10:27

Hello Everyone! Tudo bem com vocês?



Acho que algumas muitas pessoas sabem que eu amo de coração a serie de livros da Suzanne Collins, e aprecio bastante os filmes que foram produzidos da serie.
Se você não conhece essa serie de livros e filmes... Se pergunte onde você esteve pelos últimos quatro anos!

Katniss, a protagonista, é uma garota forte, determinada e com seus próprios ideais, mas por trás de tudo isso, existe alguém sensível e com muitos medos. Katniss, movida pelo amor, se voluntaria no lugar de sua irmã mais nova, para lutar no Capitol, numa arena com mais outros 24 participantes,que são chamados de tributos, e ela precisa matar cada um deles para sobreviver, e vencer a competição. Cada tributo corresponde a um dos 12 distritos que alimentam o Capitólio com tudo o que eles precisam. Esses tributos, lutam na arena, para lembrar cada pessoa em Panem, o poder do Capitol.
 Enquanto eu lia, ou comia, os livros, Katniss me lembrou alguém muito especial em minha vida... Jesus! Ele se entregou pela minha vida, Ele se voluntariou como um tributo à Deus, para morrer em meu lugar. E é por isso que eu amo tanto essa serie.


A Serie possui três livros:

- Jogos Vorazes (The Hunger Games)
- Em Chamas (Catching Fire)
- A Esperança (Mokingjay)


Agora, essa serie está chegando ao fim nos cinemas, depois de quatro anos, indo ao cinema no final de novembro para assistir, essa vai ser a ultima vez...
O ultimo filme da franquia, Jogos Vorazes: A Esperança -  O Final, será lançado no dia 18 de novembro de 2015, e eu estou mais do que ansioso, eu já li todos os três  livros e já sei como acaba, mas estou louco para ver o trabalho incrível que fizeram nesse filme.
Convido aos que não assistiram os outros três filmes, que assistam e se preparem para o ultimo filme.

Ta aqui os links para os trailers do ultimo filme:


The Hunger Games: Mockingjay - Part 2 Official #1 Final  Trailer (23-07-2015)
The Hunger Games: Mockingjay - Part 2 Official #1 Final  Trailer (23-07-2015)
The Hunger Games: Mockingjay - Part 2 Official Prim Trailer (16-09-2015)
The Hunger Games: Mockingjay - Part 2 Official #1 Final  Trailer (06-10-2015)



Espero que gostem! Comentem aqui quais livros vocês já leram dessa serie e quais filmes já assistiram!

Acho que você vai gostar desses também!

2 comentários

  1. Uhuu eu ja assisti os 3 filmes (amo de mais) e os livros eu vou ver se começo a ler nesse feriadão!!
    E ja estou super anciosa pro dia 18 tmb!! 😀😀 vai ser shoooow!

    ResponderExcluir