BEM VINDOS DE VOLTA! - Welcome Back Post

11:24


Hello Everyone! Tudo bem com vocês? 

Eu queria pedir desculpas, pois esse mês foi um mês muito corrido na minha vida, e eu acabei não conseguindo fazer posts para vocês!
Mas eu tinha uma boa razão!
Como muitos sabem, a primavera começou esse mês, e promete ser uma temporada daquelas!
Sugiro que vocês tomem bastante chá e comam muitos muffins!!
Nesse mês de novembro, vou trazer algumas receitas em uma serie de posts sobre o chá da tarde!
Então fiquem ligados!



Nesse clima aqui de Itabuna, nem parece que estamos na primavera, parece que pulamos a temporada e fomos direto para o verão, mas vou deixar aqui uma lista de coisas legais para fazer durante a primavera!

* Plantar flores.
* Comprar morangos e uvas frescas.
* Fazer geladinhos de frutas vermelhas.
* Ir a um picnic com os amigos!
* Soltar pipa.
* Sair para passear de bicicleta!


Espero que eu consiga fazer tudo!
Comentem aqui no post o que vocês gostam de fazer nessa época do ano! 
Vamos socializar!

Até mais!







Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários