Não entre em pânico! Hoje é o Dia da Toalha!

11:54


Hello Everyone!


Há alguns anos, depois que comecei a gostar de The Big Bang Theory, percebi que eu pertencia ao grupo dos Nerds, peguei o movimento em total mudança e hoje em dia é algo natural para todos, não é mais algo para pessoas que são muito inteligentes, reclusas e que são viciadas em jogos, Star Wars e etc.


É comemorado no dia 25 de Maio, o Dia da Toalha ou Orgulho Nerd, pois nesse dia em 1977 foi lançado o primeiro filme da franquia Star Wars e foi a data que os fãs escolheram para homenagear o querido Douglas Adams.

Apenas explicando para quem está totalmente perdido, é chamado de Dia da Toalha, pois a toalha é descrita nos livros do Douglas Adams como arma, escudo, capa, agasalho, forro, simbolo, e por mais incrível que pareça, como toalha, usada pelo Arthur Dent.



Neste dia (25) pessoas saem com uma toalha no pescoço, ou simplesmente postam uma foto com ela. 


Caso você poste uma foto, ou saia com sua toalha, você irá ouvir certos comentários, do tipo: "Por que você postou uma foto de toalha? Estava indo tomar banho?" deixo aqui algumas respostas para você usar:

- Esqueci de tirar, acabei de voltar do espaço...
- Ah, essa é a minha arma!
- Estou usando para me proteger dos goblins escondidos.
- 42.
- Que a força esteja com você!
- Muggle! 
*Ou simplesmente*
- Hoje é o Dia da Toalha, eu só estou comemorando! ^^ 



Não deixem de comemorar! Seja assistindo uma série, ou vendo seus filmes favoritos, jogando... Ou saindo com sua toalha por aí!

Não entre em panico!


A força sempre estará com você!

Queria só dizer que esse é post nº100 do blog! Tô tão feliz!

Por Henrique Oliveira
Tem publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixa seu comentário e Compartilha com os amigos?
Me segue nas redes sociais?
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest

Acho que você vai gostar desses também!

4 comentários

  1. 42 é a melhor resposta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha verdade, Erika! Obrigado pela visita! <3

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk Caramba, não sabia dessa de toalha! Sabia do dia do orgulho nerd, mas da toalha não! Acho que todo mundo tem um pouquinho de nerd dentro de si! ;)
    E com relação ao Post #100: Parabéns! Que venham mais e mais posts!

    -------------------------------------------------------
    VITOR DANTESCO
    IDENTIDADE CLICK - http://identidadeclick.wordpress.com
    -------------------------------------------------------

    ResponderExcluir