Estou Vendendo Marcadores!

13:30


Hello Everyone!


Eu comecei a vender Marcadores! São 13 frases diferentes, dessa vez, eu resolvi dar ênfase à coluna culinária daqui do blog a Sweet Blue's Diner. Quem quiser, posso passar valores por e-mail, (euqirneholiveira@gmail.com) e se você mora em outro estado ou cidade, vou fazer o possível para fazer um valor bem legal! Corram pois faltam poucos para acabar!
Eu decidi vender esses fofos, pois quero personalizar o domínio do meu blog! Então, quem comprar, estará ajudando o meu blog a crescer!
Deixo aqui algumas fotos, para vocês conhece-los melhor! eles são uns lindoos <3







Todas as fotos foram tiradas de um Galaxy Alpha*


Por Henrique Oliveira
Publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários