Downton Abbey - 1ª Temporada (Resenha)

12:34

Hello Everyone!


Faz bastante tempo que venho tentando assistir Downton Abbey, e não encontrava em lugar nenhum. Até que esses dias eu achei em um site para baixar em utorrent. Não exitei, baixei e praticamente comi a primeira temporada, os episódios são mais longos, mas passa que a gente nem percebe. OH MY, vocês não sabem o quanto eu amei essa série e quero indicar para toodo mundoo! hahahah


A primeira temporada gira em torno de um só assunto, a sucessão do Earl of Grantham, quem vai ficar com a propriedade, o castelo, e todo a fortuna da família. Pois, ele só teve filhas mulheres, e pela Lei de Sucessão, apenas um homem pode suceder e herdar. Isso tudo acontece pois os dois possíveis herdeiros, morrem no Titanic e a familia se torna uma caos. Mas eles encontram um primo distante que é de classe média e mora em Manchester. Matthew Crawley, que é legimamente o herdeiro de tudo agora. Só que, Lady Mary, filha mais velha, não quer ficar pobre assim como as suas outras duas irmãs, e se ela quiser continuar morando em Downton Abbey, terá de se casar com Matthew.
Só que ela não quer. Além dessa trama principal, existe toda uma história secundária acontecendo em torno da criadagem, chega um novo valete (o carinha que veste o Lorde) e o antigo é posto de lado. O que o deixa chateado, então ele faz de tudo para que o novo valete saia, mas no final de tudo, acreditamos que é ele quem vai tomar o pé na bunda. Além disso, existem vários personagens que não tem como não se apaixonar, como Anna, uma das empregadas de Downton Abbey.
A série é estrelada também por Maggie Smith (Minerva McGonagall).
Espero que vocês assistam também! 
Quem já assiste, deixa aí nos comentários o que acha da série!

Por Henrique Oliveira
Publicações novas toda terça, quinta e sábado!
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest

Acho que você vai gostar desses também!

5 comentários

  1. Eu sou APAIXONADA por DA!!! <3 Já assisti até a quinta temporada e só não assisti a sexta porque não quero acabar rs Essa série é maravilhosa e belíssima! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaa eu não acho em mais lugar nenhum pra baixar! To triste... Mas eu me apaixonei tbm!! Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Eu sou louca pra ver esse seriado, motivos de minerva! HAHAHAH brincadeira, acho que me despertou a curiosidade, pelo fato da Zoella indicar ele também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei super curioso pra ver a Maggie fora de HP, confesso que esse foi um dos maiores motivos! Onde vc assiste? Eu baixo... mas só achei a 1ª temporada... :(

      Excluir
  3. Já vi que essa série tem no netflix, e confesso que tenho muita curiosidade em assistir, mas são tantas as que já acompanho :/ mas juro que um dia irei assistir hehe. Adorei o post *-* e seu blog também!!
    Caso queira visitar o meu o endereço é este https://onlysecretdreams.wordpress.com/
    Abraços!!

    ResponderExcluir