BEDA#30 - 30 dias de postagens!

10:01


FORAM 30 DIAS! Dá para acreditar? Nós fizemos muitas coisas juntos! Tiramos fotos, fizemos receitas, paramos para refletir, assistimos muitos, muitos, filmes e várias séries! Sonhamos em visitar Londres e até comemoramos o aniversário de Sua Majestade, a Rainha! Tudo isso nesse mês tão lindo! Eu agradeço a todos os que estão me acompanhando, comecei esse mês com não mais que 3000 visualizações, e hoje já alcançamos mais de 6000!

Ao longo desses 30 dias juntos, várias pessoas fofas deixaram vários comentários, que me ajudaram e ainda ajudam a continuar. Sério isso significa muito muito para mim, vocês não tem noção do quanto! E a todos os que deixaram esses comentários fofos, que eu ainda não tive como responder todos, Muito obrigado!!

Nesse mês pudo crescer, ver tudo o que eu estava fazendo de errado, e consertar algumas coisas por aqui, estou em constante crescimento, e podem ter certeza que ainda preciso aprimorar muitas coisas por aqui. Em maio as postagens irão voltar ao normal, toda terça, quinta e sexta, é isso mesmo, por aqui não tem férias não, só no fim de ano!

Muito obrigado à todos!
Até o próximo BEDA!

Por Henrique Oliveira
Deixe seu comentário e Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais!
facebook  twitter ✯ bloglovin 
 instagram tumblr pinterest




Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários