Book Haul - Junho 2015

11:28


Esse mês foi meu aniversário, e muitos dos meus amigos fizeram a gentileza de me dar de presente livros que eu realmente adoraria ganhar.



image

1° Destruam este diário (Keri Smith). Primeiramente, todo mundo acha esse livro muito desnecessário, mas se você olhar e observar ele realmente é! Apenas para os desprovidos de criatividade e personalidade profunda. Não vejo nenhuma superficialidade no livro, nem falta de propósito, como muitos me falaram. Acho que ele abre a mente para várias interpretações e realmente mostra que “destruir também é criar”.



image

2° O livro do bem. Coisas para você fazer e deixar o seu dia mais feliz. (Indiretas do bem). Bom, meu amor por esse livro é incrível, achei ele muuuito fofo e sensível, ele realmente te deixa mais feliz, vou dizer o porquê, as atividades que contém nele, são muito interativas, e mesmo estando estressado ou cansado por causa do seu dia, ele te trás boas memórias e te faz pensar em como tudo pode ficar melhor, sem contar as playlists, com musicas para todos os momentos. “Faça acontecer!”.



image

3°Jardim Secreto (Johanna Basford). Meu Deus! Gente, haja paciência para esse livro! São tantas folhinhas nesse livro que você fica maluco! Ele realmente de deixa menos estressado e com um dia mais colorido! Ele é para os amantes da pintura e da paciência!




4° 1 Página de cada vez (Adam J. Kurtz). Um diário extraordinário, algo que realmente te prende e te coloca pra pensar, tem um humor bastante peculiar, e atividades bastante interativas. Eu amei. Com toda certeza, é “um diário diferente”.




5° Orgulho e Preconceito/ Pride and Prejudice (Jane Austen). Um livro sobre primeiras impressões, e não um livro sobre uma historia de amor, como todos pensam, acredito que seja uma história de como conhecer melhor as pessoas nos leva as melhores experiências. Uma história memorável e muito marcante. Sem contar que esse é o livro bilíngue. Uma excelente leitura, e ainda posso exercitar meu inglês, e adquirir novo vocabulário! Adorei!
Bom pessoal, esses foram os livros que ganhei esse mês! Amei todos! Muito obrigado aqueles que lembraram de mim e compraram algo especial!
Bjos, Henrique!

Acho que você vai gostar desses também!

0 comentários