Acredito que algo veio se perdendo ao longo desses últimos meses, estava faltando uma essência para escrever, algo para lutar, um foco para seguir, e sinceramente, só pode ter se perdido em algum dos BEDAs de 2016, foi logo após o ultimo, que eu fiquei totalmente sem ânimo para postar semanalmente, e o pior, sem assunto para conversar com vocês. E é por isso que eu decidi não fazer mais essas coisas. Pretendo pensar e elaborar muito bem os meus posts esse ano, ter uma quantidade exata todo mês, algo que dê para cumprir, uma produção e algo muito bom sempre que eu me propor à sentar e escrever um post novo.
Foto: Yuki Honda |
Senti que eu estava realmente afastado do mundo virtual, quando um amigo, que infelizmente, AINDA, não é tão próximo, veio me perguntar o porquê que eu estava tão sumido e sem postar. Isso me impactou, porque ele tem uma vida muito corrida com o blog dele, e no meio da correria dele, percebeu que eu estava sumido demais. (Vlw pelo toque, Math <3)
Não sei vocês mas eu sou muito do momento. Ou eu escrevo porque estou muito feliz, ou porque estou muito triste, transbordando de alegria ou de tristeza, nunca consigo fazer as coisas no meio termo, isso é um problema para mim. Agora por exemplo, estou cheio de emoções e elas estão fluindo e guiando meus dedos pelo teclado, mas eu preciso aprender a levar isso com mais responsabilidade, por isso que as coisas não estavam andando.
Eu escrevo para todos aqueles que desejam ser diferentes nesse mundo, os que são excluÃdos, aos que estão fora da caixa, aos que nadam contra a maré, aqueles que não frequentam festas cheias, aqueles que preferem estar em casa lendo, vendo um filme, ou até orando, assistindo uma série ou colocando o papo com os pais em dia. Aqueles que preferem se privar de certas distrações que apenas nos enchem por alguns minutos. E porquê? Isso me deixa feliz, me faz sentir que eu amo isso tudo, me faz sentir como quem está fazendo aquilo que realmente gosta, sem nenhuma obrigação, sem pressão, sem sentir como se fosse um fardo, de verdadeiramente trabalhar com o que ama, de sentir, "é isso que eu quero fazer da minha vida", levar alegria, inspiração, conselhos, para todos aqueles que escolheram uma vida mais reclusa mas cheia de felicidade.
"les temps sont durs pour lês reveurs"
Amelie Poulain
Que Deus te abençoe!
Muito Obrigado por ler até aqui!
Tô tentando postar toda terça, quinta e sábado.
Tô tentando postar toda terça, quinta e sábado.
Você sabia que pode me ajudar, compartilhando meu trabalho com seus amigos?
Vamos alcançar o maior número de iletrados e desajustados!
Até a próxima!
um Beijão,
de Henrique Ferreira
p.s.: Se alguma foto nesse post for sua, e eu não tiver colocado os créditos e você quiser os créditos ou que eu retire do post, por favor me mande um e-mail!
p.s.: Se alguma foto nesse post for sua, e eu não tiver colocado os créditos e você quiser os créditos ou que eu retire do post, por favor me mande um e-mail!